A diretoria do Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Ceará (Senece) informa que alguns enfermeiros estão sendo vítimas de um golpe. Uma pessoa se passa pela advogada do sindicato, entra em contato por telefone com os enfermeiros e pede dinheiro aos filiados a fim de receber um precatório no valor de R$ 88 mil reais. O interlocutor pede que seja depositada uma quantia de R$ 985,00 como taxa de liberação do precatório, em uma conta da caixa econômica, nº 01.300.05.2462.0. O número do telefone que está originando chamadas é esse: 9.8183.4407
Esclarecemos que o Senece não faz nenhuma ligação direta para seus filiados, pedindo qualquer entrada em dinheiro ou taxa a ser paga em nome do Senece. Caso receba este tipo de informação, desconsiderar imediatamente.
Ainda na noite da quinta-feira, 16/2, a assessora jurídica do Senece, Sylvia Mariano, registrou um boletim de ocorrência para esclarecer a tentativa de estelionato sofrida por filiados do sindicato. A diretoria repudia veemente a ação e informamos que já estamos tomando as devidas providências para apuração e investigação do caso.
Estamos de plantão para esclarecer qualquer dúvida a respeito pelo Telefone: 3224-2771.