logosenecefinal

Assessorias a Nível Político e Administrativo

1. Jurídica – assessoria, através dos advogados, a Diretoria no âmbito judicial: nas relações de trabalho, nos acordos coletivos e dissídios, defesa dos interesses dos associados e categoria e dar parecer sobre leis e jurisprudência.

2. Contábil – é realizada por um profissional contador e tem como principais atribuições: contabilidade da entidade, balanço, controle patrimonial, orçamento, orientação técnica (assessoramento, consultoria, serviços) e homologações trabalhistas.

3. Comunicação – a assessoria de comunicação tem por finalidade contribuir na divulgação, formação e informação da categoria através de jornais, cartilhas, livretos e boletins informativos.

4. Informática – está em fase de implementação, basicamente o CPD tem: listagem de associados e hospitais, etiquetas, mala direta, informações jurídicas e projeto de home-page em andamento.

5. Secretaria – é o setor que faz o expediente interno e externo do SENECE, tais como: informações à categoria, serviços de digitação, cadastramento, caixa, correspondência, agendamentos, etc.

6. DIAP – Departamento Intersindical e assessoria Parlamentar, fundado em 19 de dezembro de 1983, para atuar junto aos Poderes da República, em especial no Congresso Nacional, com vistas à institucionalização e transformação em normas legais das reivindicações predominantes, majoritárias e consensuais do movimento sindical.

Últimas Notícias