logosenecefinal

Aviso | Mudança de horário na sede do sindicato

 

 

Em decorrência do avanço das suspeitas da nova variante da Covid-19, o Sindicato dos Enfermeiros do Ceará mudou o horário presencial na sede do sindicato. Nas sextas-feiras, o atendimento ocorre das 8h às 14h. De segunda a quinta-feira, atendimento normal. A decisão vale até 17 de fevereiro.

O governador Camilo Santana (PT) anunciou, nesta terça-feira (2), que estabelecimentos comerciais que oferecem atividades econômicas não essenciais, em Fortaleza, só poderão funcionar até 20h nos próximos 15 dias.

O motivo, de acordo com o governador, é o aumento de casos confirmados da Covid-19 e a suspeita de que a nova variante do vírus tenha chegado no estado. Em todo o Ceará, entre 17 a 23 de janeiro, foram confirmados 5.126 novos casos e 54 óbitos pela doença – o que representa aumento de 11% e 50%, respectivamente, ao registrado na semana anterior.

Alertamos a população sobre a importância em atender às normas de orientações contra a Covid-19. E avisar, que todos, devem continuar a evitar aglomerações, usar máscaras e álcool em gel e se puder ficar em casa. 

Últimas Notícias