Na última terça-feira (13), os diretores do Sindicato dos Enfermeiros do Ceará, Plauto Rocha, Rejane Fonteles e Ana Paula Brilhante, participaram de uma reunião com a secretária da Sepog, Carolina Monteiro, para entregar a pauta de reivindicações da campanha salarial de 2025. Entre os principais pontos, destaca-se o reajuste salarial de 12,84%, além de questões como o reajuste do auxílio refeição, combate ao assédio moral e valorização dos profissionais.
O encontro também contou com a presença da vereadora Adriana Almeida (PT), que tem atuado como ponte entre os sindicatos e a gestão municipal. Apesar de uma nova reunião ter sido marcada para 3 de fevereiro, as entidades sindicais cobram respostas imediatas sobre o cumprimento das leis que garantem o reajuste anual e dos pisos salariais, além da retroatividade dos valores do auxílio refeição a 1º de janeiro.
A luta pela valorização da categoria continua. Enfermeiros da rede municipal, atendam ao chamado das mobilizações por seus direitos e por melhores condições de trabalho. ✊🏽✊🏽✊🏽
#EnfermeirosNaLuta #ValorizaçãoJá #ReajusteSalarial