logosenecefinal

Enfermeiros vão às ruas contra a reforma da Previdência

 

 

 

Manhã desta segunda-feira, 19/2, foi marcada por protesto nas principais ruas do centro da cidade de Fortaleza, reunindo milhares de trabalhadores e estudantes contra a reforma da Previdência. 

 

 

O Sindicato dos Enfermeiros do Ceará aderiu ao movimento pelo fim da proposta que faz parte do pacote de medidas do governo Temer com retiradas de direitos constitucionais, ferindo a Constituição e ignorando o clamor das ruas. 

Para a presidente do Senece, Telma Cordeiro, é intolerável aceitar tantas atrocidades cometidas pelo atual governo. “Um presidente que ignora o apelo social do seu país não respeita a democracia, tampouco, a Constituição. O mais importante nisso tudo é perceber que as esferas sociais se uniram e essa força trará uma nova esperança na retomada das manifestações marcadas para este ano”. Afirmou. 

 

 

Centrais sindicais e sociedade civil participaram do evento. Vários estados incorporaram ao ato. Com gritos de “resistência” e “fora Temer” manifestantes mostraram um descontentamento generalizado ao Governo do Brasil. 

Últimas Notícias