logosenecefinal

Hospital São José e Hospital de Messejana param atividades em protesto por Reajuste Salarial negado pelo Governo Camilo Santana

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Servidores estaduais decidiram parar atividades por 48 horas contra a decisão do Governo Camilo Santana de não ajustar os salários de acordo com os índices inflacionários. A problemática que envolve o cenário trabalhista em todo o estado de Ceará vem sendo denunciada pelo descaso, condições precárias no atendimento à população e pela falta de diálogo.

O prefeito Roberto Cláudio e o governador Camilo Santana se alinham em discurso de crise e redução de custos em suas gestões e quem paga a conta é o trabalhador. De forma vergonhosa, no dia 22 de março, a Câmara Municipal de Fortaleza negou o reajuste salarial dos servidores municipais, mas em contrapartida aprovou o reajuste salarial de 10% para os vereadores de Fortaleza.

Em resposta, servidores municipais e estaduais decidiram manter resistência à decisão e reabrir agenda de mobilizações e encaminhamentos de greve geral em todo o estado.

Na manhã desta quinta-feira, 23 de junho, servidores do Hospital São José e Hospital de Messejana cruzaram os braços por melhores condições de trabalho. Dia 24 de junho a paralisação será no Palácio da Abolição.

Ato Palácio da Abolição

Pauta: Reajuste Salarial
Data: 24 de junho de 2016
Horário: 9 horas

Últimas Notícias