logosenecefinal

Servidores da Saúde deliberam novas ações sindicais e paralisação de atividades

 

Servidores de nível superior da saúde, reunidos em assembleia na noite da terça-feira (14/7), decidem pela continuidade do movimento de mobilização nas unidades de saúde e a continuação de uma agenda de ações sindicais que envolvem visitas nos locais de trabalho e paralisação de atividades.

Para a presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Ceará (Senece), Telma Cordeiro, o movimento faz parte de uma pauta de reivindicações que irão nortear decisões que estas categorias, há tempos, tentam dialogar com a gestão, sem um encaminhamento. “Todas as decisões estão sendo negociadas com o intuito de valorizar a relação de trabalho e oferecer condições dignas aos profissionais, sem prejudicar os serviços de saúde e o atendimento oferecidos à população”. Explicou.

Além da manutenção do movimento, eles aprovaram uma reunião para o próximo dia 22 de julho, com o Secretário de Saúde, Henrique Javi. E já na próxima segunda-feira (20/7) retomam as visitas sindicais nas unidades. Confira a agenda abaixo e participem!

 

Agenda Sindical

Data: dia 20 de julho, às 9 horas, visita do Hemoce;

Data: dia 22 de julho, às 9 horas, visita do Lacen;

Data: dia 22 de julho, às 11 horas, visita no Centro de Diabetes;

Data: dia 22 de julho, às 12 horas, visita do Cetro de Prevenção do Câncer;

Data: dia 23 de julho, das 10h às 12h, paralisação de atividades no Hospital Geral de Fortaleza (HGF).

 

Últimas Notícias