logosenecefinal

Sindicatos cobram direitos trabalhistas da empresa Kora Saúde

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

 

Manhã desta segunda (7) inicia com protesto contra o grupo Kora Saúde por desrespeito aos direitos dos profissionais da saúde que atuam sob a gestão da empresa em unidades hospitalares de Fortaleza.

A Kora Saúde, além de não assegurar direitos trabalhistas essenciais, tenta intimidar sindicatos das categorias envolvidas com ameaças e perseguições contra representantes sindicais.

O Sindicato dos Enfermeiros do Ceará se junta ao Sindsaúde na defesa dos trabalhadores, contra qualquer forma de intimidação às entidades representativas das categorias e a favor da legitimidade do movimento sindical do estado do Ceará.

A presidente do Sindicato, Anísia Ferreira, reforça que a empresa age na contramão da valorização dos trabalhadores. “O que os sindicatos estão propondo é a garantia de direitos básicos e inerentes no cenário pandêmico que ainda vivemos. Constranger ou ameaçar entidades sindicais só reitera um posicionamento errôneo por parte de gestores da Kora Saúde. Estamos abertos ao diálogo e esperamos respostas urgentes”. Afirmou.

Kora Saúde respeite o trabalhador!
Pela legitimidade da luta sindical!

Últimas Notícias