Com a continuidade do projeto itinerante, o Sindicato dos Enfermeiros do Ceará (Senece) visitou os servidores enfermeiros para debater a pauta de reivindicações e dar início as negociações com a atual gestão.
O encontro aconteceu na terça-feira, 17/7, em Trairi, e reuniu a presidente do Senece, Telma Cordeiro, a vice-presidente, Anísia Ferreira, o assessor jurídico, Massio Barbosa e os profissionais enfermeiros. O objetivo é levar assessoria jurídica aos associados e promover um estreitamento no relacionando entre o sindicato e a categoria.
Na pauta de reivindicações, foram defendidas as principais demandas da categoria como o piso salarial, a reposição salarial, o Plano de Cargos Carreiras e Salários (PCCS) e a redução da carga horária para 30 horas semanais. As rodadas de negociações estão previstas para o início do mês de agosto.
O sindicato tem o propósito em percorrer as diversas regiões do estado do Ceará, respeitando as suas especificidades. Caso tenha alguma reclamação, entre em contato conosco.