logosenecefinal

Vote Contra| Ato Médico coloca em risco atuação dos enfermeiros

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

 

 

 

Uma consulta pública está em andamento no site do Senado Federal para que médicos e profissionais da saúde se manifestem CONTRA ou a favor do projeto de lei nº350 de 2014.

A matéria altera a lei nº 12.842, de 10 de julho de 2013, que dispõe sobre as atividades privativas de médicos.

Esse projeto nada mais é que um novo Ato Médico. O objetivo é dar todo poder aos profissionais da medicina e limitar a atuação de enfermeiros, farmacêuticos e demais categorias profissionais da Saúde.

A consulta pública é de extrema importância, pois manifesta de forma clara a posição dos profissionais da saúde diante de um tema tão polêmico.
No entanto, até a manhã de hoje (8/7), 15.480 pessoas votaram a favor das mudanças que irão implicar diretamente na atuação dos profissionais da saúde. O número de votos contra era de 15.433.

Ou seja, estão em ligeira vantagem os que querem dar amplos poderes aos médicos e retirar o direito de outros profissionais.

 Vamos reverter esse placar?

 Conclamamos todos os enfermeiros, biomédicos, farmacêuticos, dentistas, fisioterapeutas, e demais profissionais ligados à saúde a votarem na consulta pública contra essa emenda. Peça a seus familiares e amigos que também votem CONTRA o projeto.

 

Acesse o link abaixo e clique no CONTRA:

http://bit.ly/29saHYb

 

Fonte: Coren – ES

Últimas Notícias